quarta-feira, 20 de abril de 2011 às 11:26 Postado por Ricardo Giassi Pereira 0 Comments

O que significa o meu nome : Ricardo
Ricardo: Significa senhor poderoso e indica um homem prático e decidido, o qual todos procuram quando precisam de orientação. Equilibrado e seguro não se intimida quando precisa lidar com pessoas cuja opinião diverge da sua.
O que aconteceu no ano de 1995
Templo perdido de Herodes
Escavando as fundações de uma igreja do século VI em Cesarea, Israel, Kenneth Holum, da Universidade de Maryland, Estados Unidos achou um outro templo. Tudo indica que pertenceu ao rei Herodes da Palestina - o mesmo que, segundo a Bíblia, mandou matar centenas de crianças para tentar eliminar Jesus Cristo recém-nascido. O achado confirma o relato de um historiador da época, o judeu Flavius Josephus. As ruínas têm as medidas exatas descritas por Josephus: 30 metros de altura, 30 de largura e 54 de comprimento.
A bomba na meia idade
Em julho, a bomba atômica fez cinqüenta anos. A primeira arma nuclear da história foi testada às 5h29min45s, do dia 16 de julho de 1945, em Alamogordo, Novo México, Estados Unidos. Libertou energia equivalente a 18 toneladas de TNT e encheu de alegria cientistas e engenheiros que haviam trabalhado duro durante três anos para construir a bomba. Menos de um mês depois, quando uma explosão semelhante dizimou as cidades de Hiroshima e Nagasaki no Japão, a alegria deu lugar à vergonha.
Que você quer ver o significado do seu nome AQUI.

0 Responses so far.

Postar um comentário